Pesquisar este blog

sábado, 27 de setembro de 2008

Mulheres de Aço e de Flores

O autor deste grande livro, é para mim uma referência de beleza humana, pois carrega em si, os traços de Deus. E a graça maior, é que compartilha todos os seus dons em forma das palavras e das músicas.
Em "Mulheres de Aço e Flores", Pe. Fábio de Melo, buscou na realidade, a inspiração para suas histórias, conseguindo explorar de forma singular, vários aspectos do comportamento feminino em situações do dia-a-dia.
Aqui você vai encontrar mulheres que vivem realidades muito diferentes, desde a costureira que quer realizar todos os seus sonhos, a partir dos tecidos que trabalha; da louca que não quer compromissos e até uma mulher que faz relação da culinária com
a vida.
Ele afirma: o aprimorado da vida ainda insiste em nascer dos contrários. As mulheres sabem mais sobre isso. Elas experimentam na carne o destino de serem como Deus, em pequenas partes. Geram o mundo; embalam os destinos e entrelaçam num mesmo tecido as cores da fragilidade e da força. Elas são de aço. Elas são de flores".

Um comentário:

Anônimo disse...

EM NOSSA VIDA HOJE NOS NAO PODEMOS OPTAR OU DAR PALPITE ENTRE O BEM EO MAL POR ISSO E UMA ALEGRIA MULTUA DE NOSSAS ALMAS QUANDO ENCONTRAMOS MUTIVOS PARA SORRIR NAO SO COM O ROSTO , MAS COM O ESPIRITO ,COM A ALMA .O LIVRO MULHERES DE AÇO E DE FLORES , CONSEGUE AGIR NO ESPIRITUAL E NO PESSOAL . PARABENS