segunda-feira, 29 de junho de 2020

Bolo Red Velvet




Gente linda, eu quero dizer uma coisa para vocês: eu simplesmente amo o "Bolo Red Velvet!, que em português significa “Veludo Vermelho”. E esse conceito pode ser conferido, quando você experimentar essa delicia, com massa vermelha e de textura macia e suculenta.Tem recheio e cobertura de creme cheese e ainda morangos ´para completar.
Realmente é de comer rezando, pois encanta os olhos e o paladar!
Confesso, que todas às vezes que o fiz, podem ter certeza, ele roubou a cena.E não tem como ser diferente! Lembro que fiz um bolo Red Velvet para o aniversário a minha amiga @crisssantos21 e ela nunca esqueceu!
Então, vamos ao que interessa!

A Receita:

3 xícaras de chá de Farinha de trigo peneirada
2 xícara (chá) de Leite em temperatura ambiente
2 xícaras de (chá) de Açúcar refinado
1 xícara de manteiga sem sal
3 Ovos em temperatura ambiente
1 colher de sopa de Chocolate em pó 50% cacau
1 e 1/2 colher de sopa de fermento em pó
2 colheres de sopa de corante gel alimentício na cor vermelho morango
1 colher de sopa de Essência de baunilha
1 pitada de sal
2 colheres de sopa de suco de limão ou de vinagre branco para fazer o buttermilk
Asse em forno a 180º, em forma de 20 cm de diâmentro, forrada com papel manteiga.

Recheio:

500 g de Cream cheese
1/2 xícara de chá de manteiga
1 e 1/2 xícara de açúcar de confeiteiro
1 colher de sopa de essência de baunilha

Cobertura:
Opcional:
Creme Cheese
ou
500 g de Chantily
morangos para recheio e cobertura

Um comentário:

Ahitra disse...

Fiquei tão arrasado quando soube de um agente de crédito, o Sr. Pedro, que trabalha com alguns investidores respeitáveis do Reino Unido que me concederam um empréstimo de 92.000,00 para expandir meu negócio com ROI de 3%, estou muito grato porque agora sou um negócio mulher com 5 empregadores trabalhando comigo em meu negócio e estou pagando mensalmente por 4 anos para terminar.
Eu direi sim ao Sr. Pedro, um agente de empréstimos que oferece todos os tipos de empréstimos para residentes no Reino Unido e também para estrangeiros.
envie um e-mail para o Sr. Pedro em pedroloanss@gmail.com para qualquer assistência financeira e você receberá ajuda.

Filé ao molho de alcaparras