segunda-feira, 29 de junho de 2020

Mousse de Abacaxi




O Blog Vida e Arte na Mesa foi criado em novembro de 2007. Eu postava com muita frequência e o blog sempre estava em um dos primeiros na lista de pesquisa do Google. Mas durante todo esse tempo, muitas coisas aconteceram, inclusive, mudei da minha cidade Araguaína-TO para Palmas-TO. 
E devido ao volume de trabalho como servidora pública à época, terminei por deixá-lo de lado, sendo que a minha última postagem ocorreu em 2017.
O tempo passou... mas a minha paixão pela gastronomia continuou muito forte dentro de mim. E sempre que eu fazia.alguma coisa, os amigos admiravam o meu trabalho.
Então, neste momento de isolamento social, ficando em casa, me veio novamente a idéia de retomar esse projeto que ficara por tanto tempo parado, afinal sou apreciadora da boa comida feita com amor e beleza.
Então vamos recomeçar! E porque não?
Agora que estou aqui, novamente, espero poder compartilhar muitas coisas lindas, deliciosas e interessantes para vocês. 
Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Filé ao molho de alcaparras